segunda-feira, 13 de junho de 2011

Gabriel Braga Nunes: "Hoje estou feliz assim, solteiro"


Gabriel Braga Nunes, de 39 anos, não está nem um pouco preocupado em passar o Dia dos Namorados sozinho. Vivendo o maldoso Léo, em Insensato Coração, o ator conversou com a revista Tudo de Bom!, publicada pelo jornal O Dia, neste domingo (12).

“Não tenho problemas com a solidão, não. Sou capaz de ficar sem trabalhar e sem namorar. Tenho a minha guitarra. Hoje, me considero um homem capaz de ficar bem solteiro e trabalhando pouco”, disse Gabriel.

Ele, que já foi casado três vezes com Eliete Mejorado, a atriz Karine Carvalho e também com Danni Carlos, terminou recentemente seu namoro de um ano e meio com a atriz Paloma Duarte.

"Tem épocas que sinto falta de uma parceira e não encontro. Depende muito do momento. Mas hoje estou feliz assim, solteiro. Tenho pouco tempo livre. Gosto de gravar, estudar o personagem. O maior benefício que tenho hoje é o próprio trabalho", revelou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário