terça-feira, 14 de junho de 2011

A biografia da Mulher Moranguinho -



Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, tem 27 anos, nasceu dia 13 de julho de 1981 e é do signo de câncer. A morena tornou-se conhecida do grande público ao entrar para o grupo do MC Créu, substituindo Andressa Soares, a Mulher Melancia, que optou por seguir carreira de cantora.
Medidas da Mulher Moranguinho

Ellen tem um filho de nove anos, chamado Victor. Mulher Moranguinho, que é bastante parecida com a dançarina Sheila Carvalho, tem 110 cm de quadril e foi capa de uma edição especial da revista ‘Sexy’, lançada em junho de 2008. As fotos foram realizadas por Marco Pinto em uma mansão na capital paulista.

Assim que entrou para o grupo, Mulher Moranguinho revelou que MC Créu permitiu que ela escolhesse seu apelido. Ellen decidiu ser a Mulher Moranguinho, pois há cerca de seis anos já era chamada assim, devido a uma calça de ginástica que costumava usar que trazia um morango desenhado.

Sobre dançar funk, Mulher Moranguinho declarou que já dominava o ritmo, mas aos poucos foi se aperfeiçoando. Antes de virar dançarina do MC Créu, Ellen dançava axé no grupo “Swing Baratinha”. Mulher Moranguinho contou ainda que está bastante feliz com seu trabalho e aproveitando muito, porém com saudade do filho e da comida da mãe.

Em julho de 2008, Mulher Moranguinho revelou que já recusou R$ 80 mil de um apresentador de televisão. Ellen disse que ele gostaria de passar uma noite com ela, mas não contou o nome do apresentador. Mulher Moranguinho completou explicando que o homem ainda afirmou que ela não chegará a lugar nenhum como dançarina, o que a fez chorar muito.

Também em julho, Mulher Moranguinho foi convidada de uma rádio popular do Rio de Janeiro. Ela aproveitou para fazer uma breve apresentação no local e reuniu muitas pessoas, curiosas para ver a moça de perto. A morena ainda fez pose sexy para os fotógrafos e levou o público ao delírio.

Em agosto de 2008, ao participar do lançamento da cerveja Empório Icaraí, que aconteceu em Niterói, Mulher Moranguinho se descuidou e mostrou sua calcinha. A dançarina chegou de van ao local e, ao descer do veículo, acabou deixando sua calcinha aparecer. A musa usava um microvestido e não notou o incidente.

Ainda em agosto, Mulher Moranguinho, que estava acompanhada da Mulher Melão, foi clicada na praia da Barra da Tijuca, zona oeste da capital carioca. As duas usavam biquíni fio-dental e levaram um caldo no mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário