quarta-feira, 27 de julho de 2011

Funeral de Amy Winehouse: Cantora é cremada em Londres

Kelly Osbourne foi a primeira a chegar para o funeral da cantora Amy Winehouse, realizado no cemitério de Golders Green, em Londres, nesta terça-feira (26). A cantora e filha do roqueiro Ozzy Osbourne faz parte do seleto grupos de amigos e familiares que poderão prestar suas últimas homenagens à cantora, morta aos 27 anos no último sábado (23), ainda de causa não esclarecida.

Como tributo, Kelly estilizou o cabelo da mesma forma que a cantora e amiga usava.

SAIBA TUDO SOBRE A MORTE DA CANTORA

Entre os convidados estão o roqueiro Ronnie Wood, ex-guitarrista da banda Rolling Stones e o produtor musical Mark Ronson. Black Fielder-Civil, ex-marido de Amy Winehouse, foi proibido pela família da cantora de participar da cerimônia. O produtor musical inglês cumpre pena de 35 meses de prisão por roubo e agressão e teria sido banido do testamento de mais de 10 milhões de libras. "Seria um completo insulto ele estar lá", disse Mitch de acordo com o tablóide britânico "Metro".

Segundo o site do jornal inglês "Daily Mail", a cerimônia seguiu os preceitos da tradição judaica por decisão dos pais da cantora, Mitch e Janis Winehouse. Apesar de não ser costume da religião, o corpo de Amy será cremado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário