quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Amy Winehouse estava feliz como não ficava há anos", diz o pai

Mitch Winehouse divulgou um comunicado, logo após o funeral de Amy Winehouse, nesta terça-feira (26) em que fala da filha, encontrada morta no último sábado (23). Ele conta que, antes da morte repentina, ela estava "feliz como não ficava há anos".

SAIBA TUDO SOBRE A MORTE DE AMY WINEHOUSE

De acordo com o site "E!", que divulgou os trechos do comunicado, Mitch afirma que ela teve uma "recuperação fantástica", e que boa parte dessa felicidade se deve ao último namorado, Reg Traviss.

"Amy foi a maior filha, membro da família e amiga que você jamais poderia ter. Recentemente, Amy encontrou o amor com Reg. Ele a ajudou com seus problemas e ela estava ansiosa para o seu futuro juntos. Ela estava feliz como não ficava há anos".

O pai disse que "a voz dela era boa, sua inteligência e timing eram perfeitos". E narrou como estava a relação dos dois. "A última vez que ela me chamou, havia encontrado uma caixa de fotografias antigas de família e me chamou para ir para olhar. Nos falavamos três vezes por dia, pelo menos, ela estava muito animada".
Drogas
Mitch também falou sobre a luta da filha contra as drogas, observando que, "há três anos, Amy venceu sua dependência das drogas. Os médicos disseram que era impossível, mas ela realmente fez isso". Ele acrescentou que atualmente ela lutava contra o álcool, mas estava fazendo grandes progressos também.

"Ela estava se esforçando para parar de beber e tinha acabado de completar três semanas de abstinência. Amy disse: 'Pai, para mim é suficiente, não suporto mais ver esse olhar no seu rosto e no da família'".

Mitch narrou as horas que antecederam a morte. "Ela não estava deprimida", garante. "Amy viu [a mãe] Janis e Reg na sexta-feira (22) e estava de bom humor. Naquela noite, ela estava em seu quarto, tocando bateria e cantando. Como já era tarde, seu segurança disser para ela ficar quieta e Amy obedeceu. Ele a ouviu caminhar por um tempo e quando foi ver como ela estava na parte da manhã, pensou que estivesse dormindo. Ele voltou algumas horas mais tarde, quando percebeu que ela não estava respirando e pediu ajuda".

Ele contou como buscou conforto. "Saber que ela não estava deprimida, que ela faleceu feliz, nos faz sentir melhor." E detalhou os planos para o futuro: montar uma fundação com o nome da filha, para ajudar àqueles que lutam contra os mesmos problemas da cantora.

"Eu estava em Nova York com o meu primo Michael quando recebi a notícia (da morte) e imediatamente disse que queria uma Fundação Amy Winehouse, alguma coisa para ajudar as coisas que ela amava, crianças, cavalos, mas também os que lutam contra o abuso de substâncias."

Funeral de Amy Winehouse: Cantora é cremada em Londres

Kelly Osbourne foi a primeira a chegar para o funeral da cantora Amy Winehouse, realizado no cemitério de Golders Green, em Londres, nesta terça-feira (26). A cantora e filha do roqueiro Ozzy Osbourne faz parte do seleto grupos de amigos e familiares que poderão prestar suas últimas homenagens à cantora, morta aos 27 anos no último sábado (23), ainda de causa não esclarecida.

Como tributo, Kelly estilizou o cabelo da mesma forma que a cantora e amiga usava.

SAIBA TUDO SOBRE A MORTE DA CANTORA

Entre os convidados estão o roqueiro Ronnie Wood, ex-guitarrista da banda Rolling Stones e o produtor musical Mark Ronson. Black Fielder-Civil, ex-marido de Amy Winehouse, foi proibido pela família da cantora de participar da cerimônia. O produtor musical inglês cumpre pena de 35 meses de prisão por roubo e agressão e teria sido banido do testamento de mais de 10 milhões de libras. "Seria um completo insulto ele estar lá", disse Mitch de acordo com o tablóide britânico "Metro".

Segundo o site do jornal inglês "Daily Mail", a cerimônia seguiu os preceitos da tradição judaica por decisão dos pais da cantora, Mitch e Janis Winehouse. Apesar de não ser costume da religião, o corpo de Amy será cremado.

Amy Winehouse quer virar boneca Barbie!


Satisfeita com seu novo e aparentemente livre das drogas, Amy Winehouse quer lançar uma linha de bonecas Barbie com sua imagem. Ela já teria entrado em contato, inclusive, com a gigante dos brinquedos, Mattel.

Ultimamente, ela tem gastado bastante tempo desenhando o projeto de sua réplica. Amy acredita que a boneca faria muito sucesso entre as crianças:

“Ela adora todos os elogios e assobios que recebe com sua nova aparência. Ela está desenhando lum monte de desenhos de si mesma e quer lançar uma boneca para os fãs”, contou uma fonte.

Não duvidaria que, com seu look peculiar, a boneca Amy fizesse realmente muito sucesso!

Deu a louca: Amy Winehouse é expulsa de teatro por xingar atores



Até em um teatro a polêmica Amy Winehouse resolveu dar um de seus ataques. Enquanto assistia a peça infantil “Cinderela” em Buckinghamshire, na Inglaterra, a cantora começou a xingar os atores do espetáculo.

“Suas vacas! Dane-se a Cinderela! Case-se comigo, príncipe encantado”, gritou ela.

Logo após a gritaria, o gerente levou Amy Winehouse para fora, mas a cantora não deixou por menos e deu socos, pontapés e até puxões de cabelo no funcionário.

Vergonha alheia!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Restart

Pouco mais de um ano atrás, Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas eram garotos de colegial que começavam uma banda, assim como muitos meninos de sua idade fazem. Mas, eles tinham algo de especial. Determinados e com muita criatividade, os quatro começaram a ganhar destaque pela música, pelo visual e pela simpatia com seu grupo de fãs que foi aumentando, cada vez mais e mais...

Hoje, os meninos têm um número de fãs incontável e começam a firmar seu lugar em grandes meios, com músicas em rádios e clipe nos canais de Tv.

Ficou curioso para saber mais sobre a banda Restart? Conversamos com o vocalista e guitarrista Pe Lu, que contou pra gente tudo o que aconteceu e está acontecendo com a banda.

Temos aqui histórias divertidas sobre a amizade dos integrantes da banda, suas fãs e sua música!

Pe Lu, vocês montaram a banda pouco mais de um ano atrás. Agora lançarão seu primeiro disco e o número de fãs cresce a cada dia. Vocês conversam entre si sobre isso? A ficha caiu?

A banda tem um ano e poucos meses. Um ano atrás, eu estava me formando no colégio, os meninos estavam indo para o terceiro ano, que é aquele ano decisivo e eu estudando para o vestibular, como um louco. Tava todo mundo naquela fase: o que vamos fazer da vida?

E a gente sempre tocou. E nós estávamos com uma outra banda, que não tava muito legal e então a gente se juntou e pensamos: “Em vez de tentar uma “facul” agora, se jogar em um ano de estudo para o vestibular, vamos investir em uma banda? Vamos!”

http://www.vagalume.com.br/especiais/entrevista-restart.html#ixzz1RKlpDSvn

Selena Gomez & The Scene - A Year Without Rain

terça-feira, 5 de julho de 2011

sábado, 2 de julho de 2011

Giovanna Lancelotti: noiva de Pe Lanza, do Restart?



Giovanna Lancelotti esteve no Fashion Rio, nesta segunda-feira, 30, e exibiu uma aliança de ouro no dedo anelar direito. A atriz, que em "Insensato Coração" faz a Cecília, estaria noiva do músico Pe Lanza, do Restart, com quem namora?

Restart dá canja em pagode de Arlindo Cruz


Pe Lu e Koba subiram ao palco e tocaram com sambista.

Dois integrantes da banda Restart deram uma canja no show de Arlindo Cruz em seu tradicional pagode de terça-feira na boate Nuth, na Barra da Tijuca da Tijuca, no Rio. Pe Lu e Koba subiram ao palco com o sambista, cantaram e tocaram com ele.

Famosos curtem show de Arlindo Cruz no Rio



Famosos curtiram show de Arlindo Cruz na Fundição Progresso, no centro da cidade do Rio, nesta sexta-feira, 1. A apresentação aconteceu para lançar o CD “Batuques e Nuances”. Zeca Pagodinho e Ed Motta subiram ao palco e deram canja junto com Arlindo.Marcelo D2, Regina Casé, Estevão Ciavatta e Hélio De La Peña também curtiram o show.

Filhos ajudam Britney Spears a se maquiar no camarim



Para que maquiador e cabeleireiro quando se tem dois filhinhos prestativos? Britney Spears contou com a ajuda de Sean Preston e Jayden James para se maquiar antes de um show na cidade de Anaheim, na Califórnia. A foto do momento familiar foi para no Twitter da popstar, que também escreveu: "Quase pronta com meu cabelo e maquiagem, Anaheim". Os garotos têm acompanhado a mãe durante a turnê Femme Fatale.

Após fotos para ensaio nu na Itália, Adriane Galisteu desembarca no Brasil



Após fotografar para a "Playboy" em Positano, na Itália, Adriane Galisteu desembarcou em São Paulo, na manhã deste sábado, 2. A apresentadora - que deve estampar a capa da edição de agosto da revista - foi clicada no aeroporto de Guarulhos, onde chegou acompanhada do marido, Alexandre Iódice, que a acompanhou na viagem.
É a segunda vez que Galisteu posa para a "Playboy". Seu primeiro ensaio, feito 1995 na Grécia, causou polêmica. Em uma das fotos - também feitas por J.R.Duran - ela aparecia se depilando.
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Adriane Galisteu desembarca em Guarulhos após fotografar para a 'Playboy' na Itália
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Adriane Galisteu e o marido, Alexandre Iódice, que a acompanhou na viagem